segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Permita-se


Chega uma hora em que você é obrigado a perder a vergonha de ser e pensar como si próprio, e sente certa necessidade de expor sua alma ao mundo.


Sabe aquelas coisas que você pensa ou sente e que não tem coragem nem vontade de dizer a ninguém, ou por achar que não será compreendido corretamente, achar em seu intimo que é estupidez, ou uma simples insensatez adolescente ou coisa que o valha?! Então, pretendo postar aqui, de forma livre de clichês, toda essa minha insensatez que, espero eu, não seja levada em consideração. Tem tempo que eu quero criar um espaço pra colocar este pequeno desvario, mas me fizeram acreditar que eles eram inverdades. Ok, eu admito que às vezes possa parecer meio dramático, mas não é por isso que são artificiosos. Obviamente são devaneios que eu não gostaria que fossem lidos, mas alguns deles acredito que tenham algum merecimento a serem lembrados. Todavia, para que não caiam no esquecimento, eu postarei aqui certas fantasias e delírios de uma garota que está, aos poucas, permitindo à sua mente fluir. E garanto-lhe que meus desejos são sinceros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário